.:Clan HopiKillers:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.:Fórum do Clan HopiKillers Migal:.
 
InícioHopiKillersProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRECRUTAMENTO

 

 Drop de Itens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nelrotyc
Convidado




Drop de Itens Empty
MensagemAssunto: Drop de Itens   Drop de Itens Icon_minitimeQui maio 27, 2010 11:59 pm


Bom..Hoje pela tarde tava no ts do clan tenho uma amigo do clan q tem acesso a minha acc.
ele foi para et2 o [walisonbomfim] chamo ele para grupo eles drop uma brace 102 o [walisonbomfim] pego e deslogo..
Eu msm nao faço questão de uma brace 102 pq eu uso uma e bem melhor q esse que o [walisonbomfim] e meu share drop.. mais se meu share faz algum com meu char eu min responsabilizo pelo oq meu share fez pq o char eh meu ele so min ajuda eu nao quero nada do brace mais como meu share q drop com ele entao ele vai da a parte dele.....

Drop de Itens Aewww

Uploaded with
Ir para o topo Ir para baixo
Marcol
Conselho
Conselho
Marcol


Mensagens : 313
Data de inscrição : 12/04/2010

Drop de Itens Empty
MensagemAssunto: Re: Drop de Itens   Drop de Itens Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:35 pm

Olá Nelrotyco, estamos entrando em contato com o membro para resolver o assunto.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelrotyc
Convidado




Drop de Itens Empty
MensagemAssunto: Drop   Drop de Itens Icon_minitimeSex maio 28, 2010 6:34 pm

agradando
Ir para o topo Ir para baixo
Brace 10
Convidado




Drop de Itens Empty
MensagemAssunto: Re: Drop de Itens   Drop de Itens Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:39 pm

Ae cara so quero ver se esse ladrao vai fica no seu clan ainda pq vai rola muita treta da minha parte......
Ir para o topo Ir para baixo
Scheideger
Liderança
Liderança
Scheideger


Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

Drop de Itens Empty
MensagemAssunto: Re: Drop de Itens   Drop de Itens Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 7:02 pm

seguinte, só digo uma coisa pra vc... Não venha aqui em nosso fórum achando q nos intimidará, entendeu? Independente das sua tag eu não tenho medo não, flw. Ele não é ladrão e pergunto pra ti se vcs combinaram a divisão de drops?
Ir para o topo Ir para baixo
Nelrotyc
Convidado




Drop de Itens Empty
MensagemAssunto: Drop   Drop de Itens Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 10:24 pm

Jae entao nao quero saber q tag eu so cara deixa esse ladrao fica com brace depois do itens melhor para meu share agora vc quer envolver clan vc acha oq q sou mulek...
agora seu clan fica lindo com um cara desse..
parada de treta entri eu e ele mais se vc quer entra tbm vamos q vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Scheideger
Liderança
Liderança
Scheideger


Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

Drop de Itens Empty
MensagemAssunto: Re: Drop de Itens   Drop de Itens Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 10:33 pm

eu já disse q não vo kickar um membro do meu clan por causa de drops. vcs q se entendam. se vc quer envolver o clan, daí já é outra coisa. o q não vo admitir é vc ou qualquer outro membro de qualquer clan vir aki dar pitaco aki no clan, flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drop de Itens Empty
MensagemAssunto: Re: Drop de Itens   Drop de Itens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drop de Itens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» V» Pike 110-45% e Itens 102 +11~+14 Excelentes.
» V» Itens 102 Ps Show, Anéis e Colar e 700kk (25Ctvs) em GOLD!
» V>Itens 102 - PS(Foice+15-Shield+11-Bota-Luva) FS(Axe+13+14 Armor+12) KS(Espada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Clan HopiKillers:. :: .:Área Livre:. :: Sala de Visitas-
Ir para: