.:Clan HopiKillers:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.:Fórum do Clan HopiKillers Migal:.
 
InícioHopiKillersProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRECRUTAMENTO

 

 Denúncias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Samuca
Convidado




Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Denúncias    Denúncias  Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:36 am

Oi, sou o ps 9x Samuka do clan Spectrus e to aqui pra denunciar 2 players que estão me dando costa em bc dizendo que somos clans rivais, já falei pra um deles que não somos e ele pediu desculpa, mas depois de pouco tempo voltou a me dar costa. Peço que tomem uma providência quanto a isso. Nome deles são †CruUush† e futebolricardo. Obrigado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
sharman
Convidado




Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias    Denúncias  Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:41 am

Só pra ressaltar.. sou o lider do Spectrus e nao tem nenhuma rivalidade entre nossos clans. Esses players q o samuca falou estao equivocados.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio
Tímido
Tímido
Mauricio


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31

Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias    Denúncias  Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:01 am

logo os liderem vem aqui olhar..
e falarão alguma coisa =]
Ir para o topo Ir para baixo
Scheideger
Liderança
Liderança
Scheideger


Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias    Denúncias  Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 4:43 pm

Samuca, o q acontece é q alguns membros do seu clan começaram a nos atacar e nossos membros estão atacando o clan q vc faz parte.

Caso os membros do seu clan tenham repensado em nos atacar, gentileza o lider do seu clan procurar os membros da nossa liderança ou conselho.

Grato,

Scheideger
Ir para o topo Ir para baixo
sharman
Convidado




Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias    Denúncias  Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:06 pm

Se estavamos atacando seu clan, como você disse, vc nao acha que o certo seria vir falar comigo pra resolver ao inves de inventar uma disculpa que somos inimigos pra poder revidar? Um erro nao corrige o outro Wink
Temos um forum, qualquer reclamação deve ser dita la que eu tomo as providencias.
Ir para o topo Ir para baixo
Scheideger
Liderança
Liderança
Scheideger


Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias    Denúncias  Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:34 pm

sharman escreveu:
Se estavamos atacando seu clan, como você disse, vc nao acha que o certo seria vir falar comigo pra resolver ao inves de inventar uma disculpa que somos inimigos pra poder revidar? Um erro nao corrige o outro Wink
Temos um forum, qualquer reclamação deve ser dita la que eu tomo as providencias.

Prezado Sharman, no caso em tela eu não tinha tempo pra entrar em contato com liderança de outros clans q estavam nos atacando.

Agora q passamos por uma reestruturação do clan, informamos q estaremos tirando o seu clan da lista de nossos inimigos e estaremos comunicando caso algum membro volte a nos atacar.

Att.,

Scheideger (Marino)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuca
Convidado




Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias    Denúncias  Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 8:10 pm

Scheideger, você pare de iventar essas desculpas sem sentido, porque hoje mesmo eu estava em bc no alfa com o Mateus ( kina ) e o pikette ( ps ) do meu clan e você so me matou, eu voltei bc e otro ps me deu costa também o bilaiau, e você esta completamente errado, se alguem do meu clan atacou o seu o certo a fazer é ir no nosso forum e reclamar pro nosso lider igual eu fiz aqui. Só digo uma coisa, se seus membros voltarem a me dar costa em bc eu irei fazer o mesmo, e não irei parar mais. Peço que você tome uma providência pois não quero rivalidade pro meu clan. Qualquer reclamção favor dirigir-se ao nosso forum
Ir para o topo Ir para baixo
Scheideger
Liderança
Liderança
Scheideger


Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias    Denúncias  Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:17 pm

Samuca, o ataquei sim, mas depois q vi os membros aí ficarem de boa, parei, não parei? E outra, não venha aki no nosso fórum nos ameaçar, pois não tolero intimidações. Sei que não me conhece, mas não venha aqui falar isso nunca mais no nosso fórum. Não temo nenhum clan do bpt e jamais tolerarei isso. A partir do momento em que vc veio aqui no nosso fórum tratei vc com respeito e exijo o msm.

Att.,

Scheideger
Ir para o topo Ir para baixo
Depoli²
Convidado




Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias    Denúncias  Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:08 am

Caro Scheideger, faço parte da liderança do clan Spectrus sabado voce veio me dando costa em bc falando que estavamos atacando seu clan no bc domingo, bc domingo nao se tem inimigos todos atacam todos por BP então seu dever como lider eh informar a liderança do clan que esta cm conflito e nao falar que somos inimigos do bc.
Desculpe se o Samuka se exaltou aqui no forum de voces mas quem ta tomando costinha em bc nao são voces.

Sem mais
Depoli²...
Ir para o topo Ir para baixo
Scheideger
Liderança
Liderança
Scheideger


Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias    Denúncias  Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 7:08 am

Prezados membros da liderança do Clan Spectrus. Estaremos retirando o seu clan da nossa lista de inimigos. Dia de domingo sei como é, mas temos para conosco que somente depois do Start do BC é q podemos atacar qualquer um. Tivemos, inclusive, um problema nesse sentido com o Clan Reload, mas já está solucionado.

Caso algum membro do meu clan volte a atacar, gentileza postar ss ou print aqui no fórum ou procurem algum membro da liderança/conselho in-game.

Att.,

Scheideger

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denúncias  Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncias    Denúncias  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denúncias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Clan HopiKillers:. :: .:Área Livre:. :: Sala de Visitas-
Ir para: